Neto é detonado após cravar Alexandre Pato no Palmeiras e jogador ir para o São Paulo

PUBLICIDADE

A novela Alexandre Pato e São Paulo chegou ao fim na tarde desta quarta-feira (27). O atacante de 28 anos foi confirmado como novo reforço do Tricolor. Após o anúncio de diversos portais, o ex-jogador e atual comentarista Neto, apresentador do programa Os Donos da Bola, da Band, virou de piada nas redes sociais.

Horas antes, Neto havia anunciado em seu programa que Alexandre Pato era o novo reforço do Palmeiras. No canal Fox Sports, Benjamin Back, desafeto de Neto, garantiu que Pato era do São Paulo. Ele tinha razão.

Com o anúncio, são-paulinos subiram uma hashtag no Twitter que está entre as mais usadas no microblog na tarde desta quarta: #NetoCuzaoPerdeuPraSoniaAbrao. “O Neto falou que o Pato ia pro Palmeiras, a SONIA ABRÃO foi a única que acertou e confirmou o Pato no SPFC. Daí o que aconteceu? Pessoal tá subindo a melhor tag da história”, comentou um internauta.

O craque Neto, como o jogador costuma ser chamado, está sendo humilhado nas redes sociais. “O mesmo que cravou Drogba no curintia cravou o pato no pomares!! Se o salário do Neto for vinculado aos acertos dele, esse mês ele vai ter que economizar um pouco nas contas”, escreveu uma conta de torcedores do São Paulo.

Os torcedores do Tricolor estão comemorando em dose dupla. Primeiro pela contratação de Pato, segundo pelo erro de Neto. O ex-jogador e os são-paulinos não têm uma boa relação.

O programa Baita, Amigos, apresentando por Neto no canal fechado Bandsports era gravado do Morumbi. Em 2017, o Corinthians foi campeão paulista e Neto recebeu os jogadores e a taça no camarote do estádio onde a gravação ocorria. Pegou mal e a diretoria tricolor o expulsou do local.