Doença afasta Humberto Martins de novela e mal é mais perigoso que parece

PUBLICIDADE

O ator Humberto Martins é um dos nomes mais queridos da TV Globo. Ele tem feito sucesso na novela das sete ‘Verão 90’, vivendo um dos protagonistas da trama. Infelizmente, no entanto, quem gosta do trabalho de Humberto Martins vai ficar um tempo sem vê-lo no ar. 

Isso porque o profissional da dramaturgia foi afastado das gravações, após descobrir uma doença comum, porém mais grave do que parece, a gripe. 

No passado, doenças como a ‘Gripe Espanhola’ dizimaram populações, mas até hoje o número de perdas em torno desse mal é alto. Em 2018, por exemplo, a Organização Mundial de Saúde (OMS) divulgou que as mortes em torno da gripe chegam a 650 mil por ano. No Brasil, esse número gira entre 900 e 1000. 

Na segunda-feira (18) passada,  Humberto Martins  preocupou os fãs ao fazer um post no Instagram onde aparecia debilitado e fazendo nebulização. Na legenda, o global revelou estar doente . “Tentando melhorar de uma gripe fortíssima que atacou minha sinusite. De cama desde ontem, já que trabalhei a semana inteira assim”, disse.

E completou: “conclusão: antibiótico e nebulização, cama e vitamina C. Sou ser humano, também adoeço”. Após trazer à tona a enfermidade, Humberto ganhou dezenas de comentários com votos de melhoras.

Oficialmente, a Globo diz que não tem conhecimento sobre alguma doença em torno do ator. O jornalista Léo Dias, no entanto, confirmou os fatos e as fotos das redes sociais do ator também mostram que ele está em tratamento. Certamente, Humberto Martins deve se recuperar logo e voltar à ativa, para a alegria dos seus fãs.