Em comemoração ao aniversário de Xuxa, Tatá comove com mensagem reveladora

PUBLICIDADE

A eterna rainha dos baixinhos, Xuxa, está completando 56 anos. Para comemorar a data, alguns famosos prestaram lindas homenagens com a apresentadora.

Uma das atrizes mais queridas da atualidade, Tatá Werneck fez questão de parabenizar Xuxa pela data especial, de uma maneira especial.

A global postou um vídeo antigo, em que aparece no extinto programa da apresentadora Xuxa, o Xuxa Park. Na época ainda criança, Tatá participava de um quadro, no qual entrevistava alguns famosos com a rainha.

Na legenda da publicação ela escreveu: “Hoje é aniversário da amada Xuxa Meneghel. Com ela tive minha primeira experiência na TV”. Além disso, Tatá contou que seu nome artístico foi dado pela apresentadora.

Outra revelação da atriz, foi sobre o seu futuro bebê. Tatá disse que o primeiro presente do filho que terá com o ator Rafael Vitti, foi dado pela rainha dos baixinhos. Na ocasião, segundo relato pela artista, Xuxa apareceu de surpresa em sua casa.

Como sempre gentil, fez questão de lhe presentear com um mimo para o bebê: “Ela me deu meu apelido de Tatá na tv. E por ela tenho muito amor! Te amo Xuxa! Parabéns! Que Deus te abençoe sempre ?❤️❤️”.

Em tratamento, Tatá surpreende ao anunciar gravidez

A gravidez de Tatá Werneck causou um maior barulho nas redes sociais quando foi anunciada. Isso porque, a atriz sofre de endometriose, e nessas condições é quase impossível que a mulher engravide.

Mesmo em tratamento, ela conseguiu engravidar do ator Rafel Vitti, que atualmente está na novela das sete Verão 90, como o protagonista João Guerreiro.