Saiba o que Cauã Reymond exigiu da namorada Mariana Golfarb para se casarem

PUBLICIDADE

O fim da espera dos fãs de Cauã Reymond por mais atuações do ator em novelas já tem data marcada. O mesmo estará no elenco da novela da TV Globo, Em Seu Lugar, novela das nove de autoria de Lícia Manzo. No entanto, a trama está prevista para ir ao ar apenas no primeiro semestre do ano que vem.

Cauã aceita se casar com Mariana Golfarb, mas impõe condições 

E notável que os planos de casamento entre os dois estão cada vez mais presentes. Quem acompanha o galã sabe que ele é muito discreto e adora sua privacidade. Sabe-se também que ele faz o possível para desassociar sua imagem de contatado da Globo com sua vida pessoal.  

Segundo informações da jornalista Fabíola Reipert, que apresenta a Hora da Venenosa, Cauã acabou fazendo algumas exigências para que seu casamento flua de forma correta. Sua namorada, Mariana Goldfarb atendeu o pedido do amado e diminuiu bastante a exposição de sua vida particular nas redes sociais. Segundo ele, essa atitude é necessária para que tudo aconteça da melhor forma possível.    

Contrato renovado e exigência de não trabalhar com Grazi e Isis 

Sabe-se que Cauã é um dos maiores galãs da atual geração, sendo assim, o ator resolveu fazer jus ao nome que tem e colocou em prática seu poder por ser um dos atores mais badalados do casting da Globo. Ele, que acabou de renovar seu contrato com a emissora da família Marinho, receberá um dos maiores salários da emissora.   

Ao assinar o contrato, Cauã decidiu fazer algumas exigências, tais como não trabalhar com Isis Valverde e sua ex-mulher, Grazi Massafera. Por isso, o ator decidiu abrir mão do seu papel em Amor de Mãe, novela das nove da Globo, que a princípio vai estrear em outubro desse ano.