Globo faz nova paródia de Bolsonaro e deixa telespectadores sem reação

PUBLICIDADE

O programa Tá No Ar exibido nesta última terça-feira (26) lançou dois áudios polêmicos envolvendo o nome do presidente Jair Bolsonaro.

Desde que o programa estreou sua última temporada, várias paródias com o atual governo do presidente Jair Bolsonaro vem sendo feita.

Desta vez, a atração usou uma voz inspirada na do político, para cantar músicas como ‘Segura o Tchan’ e ‘Banho de Chuva’. Na primeira versão, a música da paródia do hit do grupo É o Tchan canta o seguinte trecho: “Segura o Trump, amarra o Trump, segura o Trump, Trump, Trump, Trump, Trump, Trump… Amarra o Tramp, segura ele nessa questão. Tudo que é perfeito fala que é dos Estados Unidos, joga a culpa na Venezuela e Cuba”.

Logo em seguida começa outra canção, inspirada em um dos maiores sucessos de Vanessa da Mata. Na canção, a letra pede para que os pingos nos “is” sejam colocados em seus devidos lugares. Além disso, o programa ainda tocou em temas relacionados a ditadura.

Tony Ramos ‘defende’ Bolsonaro ao rebater fala de Faustão

Vira e mexe o nome de Bolsonaro vira pauta em alguma programação da Rede Globo. No último domingo (24) foi a vez do ator Tony Ramos sair em defesa do presidente durante sua participação no programa de Fausto Silva.

Na ocasião, estava o apresentador, Ana Maria Braga, Marcello Novaes e Tony Ramos. O quarteto discutia política. Em determinado momento Fausto Silva disparou: “Se não tem competência, que peça demissão”, mas logo em seguida, foi rebatido por Tony que respondeu, alegando que a sociedade havia dado a resposta nas urnas, durante as eleições. Para o artistas, as pessoas já se posicionaram, quando votaram em quem quiseram e, que agora é hora dos poderes constituídos darem uma lição de honra e inteligência.