Abel poupa muito e escala o Flamengo para semifinal contra o Fluminense; confira!

PUBLICIDADE

O Flamengo irá enfrentar o Fluminense nessa quarta-feira (27) pela semifinal do Campeonato Carioca. A equipe Rubro-negra tem a difícil missão de vencer o rival na decisão, o Fluminense conta com a vantagem do empate, sendo assim, aumenta a dificuldade para o Flamengo passar para a próxima fase.

Por ter terminado com a melhor campanha do Grupo B, o Fluminense tem a vantagem de avançar com um empate, que aumenta ainda mais a pressão para o lado do Flamengo, obrigando a equipe Rubro-negra a vencer o jogo.

Por mais que o Flamengo precise vencer para se classificar, o técnico Abel Braga vai poupar Diego e Gabigol, dois dos principais jogadores do Flamengo. Ambos os jogadores apresentaram desgaste e serão substituídos por Vitinho e Uribe.

Além de Diego e Gabigol, o técnico Abel Braga não poderá contar com outros atletas importantes do elenco Rubro-negro. Alguns jogadores voltam dos amistosos das seleções e ainda não estão aptos a atuar pelo Flamengo, sendo eles: Cuéllar da Colômbia, Arrascaeta do Uruguai e Trauco do Peru.

Para a preocupação do torcedor rubro-negro, além dos desfalques confirmados, o Flamengo conta com uma dúvida no setor defensivo. O lateral-direito Pará deixou o campo na última partida entre Flamengo x Fluminense por conta de um pisão no pé esquerdo e será reavaliado. Caso fique de fora da partida, o titular será o lateral-direito Rodinei.

Confira a provável escalação do Flamengo para a partida contra o Fluminense: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Ronaldo, Arão, Vitinho, Everton Ribeiro e Bruno Henrique; Uribe.