Modelo famosa fez Luciana Gimenez passar por constrangimento no baile da Vogue

PUBLICIDADE

No último sábado (23) aconteceu o grande baile da Vogue que segue até hoje dando o que falar. A bela apresentadora Luciana Gimenez compareceu no evento e causou com um look luxuoso. Ela, que apresenta com muito estilo o programa SuperPop e By Night, ambos na RedeTV!, conseguiu chamar tanto a atenção de todos que acabou sendo eleita uma das mais bem vestidas da ocasião.

Fabíola Reipert diz que Luciana Gimenez está despertando inveja em famosas

Segundo informações da jornalista Fabíola Reipert, que faz parte do quadro A Hora da Venenosa, Gimenez tem despertado bastante inveja em outras mulheres. Agora solteira, após o término do casamento com o empresário e apresentador Marcelo de Carvalho, a morena foi criticada no baile que ocorreu no Rio de Janeiro. 

Ao chegar no evento com algumas amigas, Luciana cumprimentou a todos e saiu. No entanto, uma famosa que estava no mesmo lugar não gostou do modelito usado pela ex de Mick Jagger e esperou a moça sair para criticar: “Precisava vir pelada?“, disparou a modelo e mulher do cantor Di Ferrero. 

É bom lembrar que o relacionamento entre Gimenez e Val Marchiori não é em clima de paz. Durante a gravação do game-show Mega Senha, apresentado por Marcelo de Carvalho, ninguém menos do que o dono da RedeTV, Val, que também estava presente acabou chamando Luciana Gimenez de “girafa”: “É verdade que a chamei de girafa mesmo“

Briga entre famosas teria começado no carnaval

Segundo informações de conceituado site de fofocas, a briga entre as famosas teria começado durante o carnaval. Na ocasião, Val participava dos Bastidores do Carnaval da RedeTV!, e em um dado momento, ela teria tentado entrevistar Gimenez, que, além de passar direto, acabou dando um esbarrão em Val chegando até a derrubar o microfone e danificá-lo. 

Ao ser questionada, Val Marchiori disse que Luciana estaria com raiva dela por ela ter uma amizade com a socialite Simone Abdelnour, atual namorada de Marcelo de Carvalho. 


“Não estamos nos falando. Ela foi muito grossa e desnecessária aí no Rio no camarote. Eu não havia feito nada para ela. Só porque eu estou amiga da atual namorada do Marcelo, a Simone, ela me bloqueou!”
, disse Val.