in

Você tem que saber: os signos que mais terminam os relacionamentos

Reprodução / Metro Jornal
Publicidade

Terminar relacionamentos não é uma tarefa fácil. Porém alguns signos do zodíaco fazem isso de forma mais fácil e não apresentam dúvidas em terminar uma relação e ir para outra quando aquela já não lhe é mais proveitosa. Na maioria das vezes somente por ter sua liberdade cerceada ou por notar que não sente mais a mesma coisa ou até mesmo por perceber que a relação caiu na monotonia. Confira se você é um desse tipo ou se está em uma relação com alguém com este perfil:

Publicidade

Capricórnio

Famoso pela sua super dedicação e responsabilidade, apreciam ter seus planejamentos e desejos focados, e quando têm a percepção de que o relacionamento está atrapalhando de alguma forma, não questionam o fato de pôr um ponto final. Por conta disso, este signo têm o costume de não persistir em relações as quais já não dão tudo aquilo que eles necessitam. Esta ação pode vir a ferir as outras pessoas, porém é considerada justa com eles mesmos.

Publicidade

Aquário

É muito difícil um aquariano se envolver em relações com seriedade, porém quando toma a decisão de fazer um investimento nelas, na maioria das vezes não é uma pessoa que permanece envolvido por um longo período de tempo. Eles gostam de viver em liberdade e também ficam enjoados facilmente com a rotina. No momento que observam que alguma coisa já não está dando tanta motivação para sua felicidade, acabam por deixar de lado e seguem em direção à outra sem muitos problemas.

Gêmeos

O geminiano aprecia ter agitação e coisas novas em sua vida amorosa. Por causa disso, ele na maioria das vezes não pensa em ter uma relação que dure muito e seja sólida. Não suporta perceber que algo está querendo dominá-lo ou atrapalhando que ele possa viver novas práticas e esta razão pode fazer com que ele termine relações mesmo ainda tendo sentimentos pelo outro.

Publicidade

Sagitário

Uma das particularidades mais intensas da personalidade deste signo é de que ele(a) precisa se sentir independente e viver aventuras. Nas relações espera muitas coisas e várias vezes imagina seu parceiro(a). Se ele(a) se decepcionar e o relacionamento não sair como ele(a) esperou, ele(a) fica extremamente insatisfeito(a) e escolhe reiniciar sua vida de outra maneira.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Olinda Farias

Procuro estar sempre ligada em todas as informações, principalmente relacionadas ao mundo esotérico. Além de gostar muito, levo muito a sério tudo que escrevo, seja sobre horóscopo, simpatias, orações e afins. Comigo você sempre estará muito bem informado(a).
.

Anitta teria se sentido humilhada por apresentador Global após traição, conta seu livro

Bernardinho sobre atacante transexual Tiffany: ‘um homem, é f…’