Você tem que saber: os signos que mais terminam os relacionamentos

PUBLICIDADE

Terminar relacionamentos não é uma tarefa fácil. Porém alguns signos do zodíaco fazem isso de forma mais fácil e não apresentam dúvidas em terminar uma relação e ir para outra quando aquela já não lhe é mais proveitosa. Na maioria das vezes somente por ter sua liberdade cerceada ou por notar que não sente mais a mesma coisa ou até mesmo por perceber que a relação caiu na monotonia. Confira se você é um desse tipo ou se está em uma relação com alguém com este perfil:

Capricórnio

Famoso pela sua super dedicação e responsabilidade, apreciam ter seus planejamentos e desejos focados, e quando têm a percepção de que o relacionamento está atrapalhando de alguma forma, não questionam o fato de pôr um ponto final. Por conta disso, este signo têm o costume de não persistir em relações as quais já não dão tudo aquilo que eles necessitam. Esta ação pode vir a ferir as outras pessoas, porém é considerada justa com eles mesmos.

Aquário

É muito difícil um aquariano se envolver em relações com seriedade, porém quando toma a decisão de fazer um investimento nelas, na maioria das vezes não é uma pessoa que permanece envolvido por um longo período de tempo. Eles gostam de viver em liberdade e também ficam enjoados facilmente com a rotina. No momento que observam que alguma coisa já não está dando tanta motivação para sua felicidade, acabam por deixar de lado e seguem em direção à outra sem muitos problemas.

Gêmeos

O geminiano aprecia ter agitação e coisas novas em sua vida amorosa. Por causa disso, ele na maioria das vezes não pensa em ter uma relação que dure muito e seja sólida. Não suporta perceber que algo está querendo dominá-lo ou atrapalhando que ele possa viver novas práticas e esta razão pode fazer com que ele termine relações mesmo ainda tendo sentimentos pelo outro.

Sagitário

Uma das particularidades mais intensas da personalidade deste signo é de que ele(a) precisa se sentir independente e viver aventuras. Nas relações espera muitas coisas e várias vezes imagina seu parceiro(a). Se ele(a) se decepcionar e o relacionamento não sair como ele(a) esperou, ele(a) fica extremamente insatisfeito(a) e escolhe reiniciar sua vida de outra maneira.