Anitta teria se sentido humilhada por apresentador Global após traição, conta seu livro

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista Leo Dias, no livro ‘Furacão da Anitta’, a cantora chegou a ter um relacionamento com o famoso apresentador André Marques, no entanto a relação teve a duração de apenas cinco meses.

No livro revela que ela foi traída de forma covarde pelo apresentador, ela teria sido trocada por uma bailarina do Faustão. “Os dois se davam bem na cama, mas Anitta descobriu que ele também estava ficando com uma bailarina do Faustão e pôs fim ao romance”, revela um trecho do livro.

No livro ainda relata sobre o envolvimento entre Anitta com o cantor de sertanejo Luan Santana, os dois chegaram a ‘ficar’ no casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza, no ano de 2015, mas a relação não teria se desenvolvido pela falta de química entre ela e Luan.

Outro envolvimento que a biografia destaca, é que ela chegou a se relacionar com o humorista Eduardo Sterblitch, do programa ‘Pânico na TV’, hoje contratado da TV Globo. Os dois teriam tudo pra dar certo, só que Anitta teria terminado pelo fato de Edu beber demais.

Recentemente envolvida na polêmica em que ela teria ficado com o jogador de futebol Neymar, no carnaval, o livro conta que Anitta e Ney já teriam ‘ficado’ bem antes, e isso tudo durante uma passagem dela pela Europa. ”Foi breve, escondido de todo mundo, mas marcante. Tudo aconteceu durante uma viagem de trabalho de Anitta para a Europa. O craque já jogava no Barcelona, e eles acabaram se encontrando”.

Sobre o caso com Neymar, no livro, ao autor afirma que foi uma relação breve e escondida de todos, mas marcante. E que tudo rolou durante uma viagem de Anitta para a Europa. Na época, o Neymar já estava jogando no Barcelona.