Palmeiras acerta a contratação de Alexandre Pato, afirma comentarista

PUBLICIDADE

O Palmeiras acertou a contratação do Alexandre Pato. A informação foi vazada por dois comentaristas, um é o Neto e o outro é Paulo Vinícius Coelho, o PVC. As especulações já existiam e os jornalistas vazaram antes mesmo do anúncio oficial.

Pato estava indeciso entre São Paulo e Palmeiras, analisou os dois contratos e viu que a proposta palmeirense era mais atrativa. O que provavelmente pode ter atraído o jogador é o fato de estar na Copa Libertadores da América, pois financeiramente as propostas eram parecidas.

O interesse do Palmeiras em Pato vinha por conta dos problemas com os centroavantes atuais do elenco alviverde. O Palmeiras conta, atualmente, com Miguel Borja, Deyverson e Arthur Cabral.

Começando por Borja, o colombiano não vem convencendo nem um pouco a torcida palmeirense. Já faz tempo que o atacante vem errando gols e fazendo partidas ruins, demonstrando que tem pouca habilidade.

Deyverson é bom jogador, tem o carinho da torcida, porém se envolveu em muitas polêmicas pelo seu jeito ‘explosivo’. Por este motivo, a torcida palmeirense teme em jogos decisivos, pois ele pode acabar prejudicando todo o elenco com uma atitude ‘explosiva’.

No entanto, Arthur é o mais querido dentre os três centroavantes. Recém-contratado, o jovem já estreou com um gol pela equipe palmeirense. O lado negativo é que ele é apenas uma aposta e não há a confiança do treinador para que, logo de primeira, já assuma uma posição de titular para jogar, por exemplo, na Copa Libertadores da América. Com tudo isso, surgiu o interesse por Pato.