Abalada, Cláudia Raia revela grande sofrimento e desabafa nas redes sociais

PUBLICIDADE

A atriz Claudia Raia é uma das grandes estrelas da Rede Globo. Com um talento incrível, a famosa sempre se destacou em todos os trabalhos que já realizou na emissora. Além de atuar, a beldade também dança muito e faz sucesso no teatro com a apresentação de musicais.

Casada com Jarbas Homem de Mello, Claudia Raia está enfrentando um momento muito difícil em sua vida pessoal. Ela passou por uma perda recentemente e tem sofrido bastante com a falta de uma pessoa tão especial, a sua mãe.

Odette Motta Raia estava com 95 anos e morreu na última semana, no dia 19 de março. Desde então, a atriz tem buscado forças para tentar superar a dor da perda. Quem já perdeu um ente querido sabe o quanto é difícil superar, principalmente os primeiros dias que costumam ser os mais complicados.

De luto, a famosa usou o seu perfil nas redes sociais nesta segunda-feira (25) para poder fazer um desabafo que deixou os internautas comovidos.

“7 dias sem ela. 7 dias sem a dona da risada mais contagiante e do coração mais puro. Mulher forte, imponente, poderosa e carismática. O motor da família Raia. Que você dance até o seu caminho de luz, mais que merecido. Te amo sempre e para sempre”, desabafou a atriz.

O filho de Claudia Raia, Enzo Celulari, que é o fruto do seu relacionamento com Edson Celulari, também deixou uma mensagem para homenagear a avó que partiu recentemente. “Coisa mais linda do mundo, a estrelinha mais brilhante”, disse o rapaz.

Alguns dias atrás a atriz já havia realizado um desabafo sobre a morte da mãe. Ela deixou claro o quanto está sendo difícil o luto, pois chegou a escrever que estava completamente desnorteada.

O sepultamento de Dona Odete aconteceu na última quinta-feira (21), em Campinas, interior do estado de São Paulo.