Com surpresa, Corinthians está escalado contra a Ferroviária

PUBLICIDADE

O Corinthians irá enfrentar a Ferroviária nessa quarta-feira (27) pelas quartas de finais do Campeonato Paulista. O Timão tem a simples missão de vencer o rival por pelo menos um gol de diferença, em caso de empate a partida será decidida nos pênaltis.

No jogo de ida da decisão, a partida terminou em 1 a 1, sendo assim, qualquer empate leva a partida para os pênaltis, mas também uma vitória de qualquer time leva a classificação. Nessa temporada não existe o gol qualificado, o famoso gol fora de casa no Campeonato Paulista.

O Corinthians entra em campo sem o seu artilheiro da temporada. O jogador mais importante da equipe, Gustagol, está recuperado de uma entorse no tornozelo e fica à disposição do técnico Fábio Carille apenas entre os reservas. O centroavante Vagner Love será o titular na partida pela equipe alvinegra.

Além de Gustavo, o Corinthians também não poderá contar com o centroavante Mauro Boselli por conta de uma lesão e o lateral-direito Fagner, ausente por servir à Seleção Brasileira nos amistosos antes da Copa América.

Outra dúvida é o goleiro Cássio, que foi substituído no jogo de ida em Araraquara. Embora esteja garantido na partida pelo menos no banco de reservas, o goleiro Cássio fará testes no vestiário antes da partida para saber se terá condições de participar do jogo. Mas caso esteja apto para atuar, será ele o goleiro titular da equipe do Corinthians.

Confira a provável escalação do Corinthians para a partida contra a Ferroviária: Cássio; Michel, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Pedrinho, Clayson e Vagner Love.