Enquete BBB19: saiba quem é o favorito para ganhar após eliminação de Elana

PUBLICIDADE

Na noite da última terça-feira (26) foi dia de eliminação do Big Brother Brasil. Carolina, Elana e Paula estavam disputando o paredão triplo, mas a engenheira agrônoma acabou sendo eliminada com 51% dos votos em uma das maiores votações do reality da Globo. 

Elana, que já havia perdido o grande amigo e aliado, Danrley, eliminado no paredão anterior ao dela, não conseguiu se manter na graça do público e teve que deixar a disputa e a possibilidade de levar para casa o tão sonhado prêmio de R$ 1,5 milhões. O resultado foi exibido ao vivo pelo apresentador Tiago Leifert em um dos dias de maior audiência do BBB19. 

Resultado oficial apontou disputa acirrada entre Elana e Carolina

De acordo com dados da emissora de Roberto Marinho, a disputa foi acirrada e parecida com as principais enquetes de sites famosos como por exemplo, o portal UOL, que sempre realiza uma enquete nos paredões dos realities. A única diferença entre as enquetes e o resultado oficial da emissora, é que nas enquetes, Elana aparecia bem mais a frente como sendo a mais votada para deixar o programa, no entanto, o resultado oficial apontou que a morena estava bem próxima da segunda colocada Carolina. 

Mesmo com grande torcida aqui fora, Elana foi eliminada do BBB19

Após a saída da sister, que inclusive tinha uma grande torcida aqui fora, o público ficou ainda mais ansioso para saber quem seria o grande favorito para vencer a décima nona edição do Big Brother Brasil. Sendo assim, a equipe do 1News decidiu fazer essa matéria para mostrar como anda a opinião do público em relação a um provável vencedor. 

De acordo com os dados do site Na Telinha, do portal UOL, Paula aparece na primeira posição como sendo a grande favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhões. A loira ostenta 47% dos votos dos fãs. Em segundo está Carolina com 26% seguida de Hariany com 15%. Bem mais atrás estão empatados Alan e Rízia com 4%. Rodrigo aparece logo atrás com 3% e Gabriela em último com apenas 2% de chance de vencer o BBBB19.