Van escolar tomba e deixa várias crianças feridas

PUBLICIDADE

Na manhã desta quarta-feira (27) uma van escolar que levava várias crianças acabou tombando, numa rua do setor Jardim Guanabara, em Goiânia. De acordo com as informações passadas pela equipe do Corpo de Bombeiros, três crianças acabaram ficando feridas com o acidente.

O Corpo de Bombeiros informou que foram chamados para atender a ocorrência por volta das 7h da manhã. O acidente com o veículo aconteceu exatamente no ponto da Avenida Vera Cruz, em frente a uma Igreja Universal, no Jardim Guanabara.

Três crianças ficaram feridas, mas estavam conscientes. Elas foram encaminhadas para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). O motorista da van que transportava os pequenos teve um ferimento leve na mão.

A Delegacia de Crimes de Trânsito informou que disponibilizou uma equipe para ir até o local e verificar todas as informações sobre o ocorrido. As causas que acabaram culminando no acidente ainda não foram divulgadas, mas as investigações seguem sendo realizadas.

Acidente envolvendo van também foi registrado em Jardim Petrópolis

No dia 11 de março, um acidente envolvendo uma van escolar e um caminhão,acabou deixando sete alunos e uma mulher, feridos. A colisão havia acontecido em um cruzamento do Jardim Petrópolis também em Goiânia.

A mulher ferida, era a motorista da van que acabou colidindo com o caminhão e tombou. Na época, o motorista do caminhão identificado como Wagner Alves alegou que a situação precária de sinalização e da Rua Andrômeda com Rua Neto foi o motivo principal para o acidente. A Secretaria Municipal de Trânsito Transporte e Mobilidade (SMT) disse que estava revitalizando a área.