in

Flamengo faz lista com três zagueiros e contratará um

FOX Sports
Publicidade

O Flamengo iniciou a temporada contratando apenas quatro atletas na primeira janela de transferências, mesmo assim o Mengão segue ativo no mercado da bola em busca de alguns jogadores que interessam ao técnico Abel Braga e a diretoria Rubro-negra.

Publicidade

Nesse início de ano o Flamengo realizou algumas contratações de peso para o elenco Rubro-negro, sendo eles: Arrascaeta, Gabigol, Rodrigo Caio e Bruno Henrique. Porém, mesmo com jogadores de qualidade no setor do ataque, entende-se que o Mengão precisa se reforçar no setor defensivo.

Publicidade

Mesmo contratando o zagueiro Rodrigo Caio para essa temporada, o Flamengo ainda sonha com um mais um reforço na zaga para este ano. Os nomes que interessam a diretoria Rubro-negra são: Gil, do Shandong Luneng e Jemerson, do Mônaco. Além deles, o zagueiro Miranda que já recusou algumas propostas do Flamengo segue na mira.

A diretoria Rubro-negra voltou a pensar no Miranda como uma opção no Flamengo pois, caso a Inter de Milão consiga contratar o zagueiro uruguaio Godín, o caminho ficará mais fácil pra o clube carioca se reforçar com o defensor brasileiro. Atualmente Miranda está com 34 anos e recentemente participou da Copa do Mundo pela Seleção Brasileira.

Publicidade

No programa Bom Dia Fox, o jornalista Paulo Lima falou sobre qual seria a melhor opção para o Flamengo se reforçar nessa temporada, tendo em vista os três nomes que interessam e estão em pauta para a diretoria Rubro-negra.

Entre Miranda e Jemerson, eu fico com Miranda, mas entre Jemerson e o Gil, eu apostaria minhas fichas no Jemerson, me agrada mais”, disse o comentarista Paulo Lima.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1News e sou um dos escritores mais lidos do site.

Gil anuncia saída da China e tem acerto com o Corinthians

Após destruição causada por ciclone, a luta agora é contra os casos de cólera entre os sobreviventes