Veja o que aconteceu com o limpador de piscina, acusado de violentar três meninas

PUBLICIDADE

Jacson Barros de Souza, 40 anos, foi acusado de abusar de três meninas, com idade entre 9 a 13 anos. O crime foi em condomínio de luxo, em 2017, em Manaus. Agora, o limpador de piscinas foi condenado a 30 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado.

Uma câmera de segurança flagrou o momento exato em que ele abusou de uma das meninas. Jacson também foi condenado a pagar indenização para cada uma das garotas, por dano moral.

Graças às denúncias anônimas os policiais civis conseguiram chegar ao suspeito. O denunciante revelou que o sujeito foi flagrado em um vídeo abusando de uma menina de apenas 10 anos, quando estava em um condomínio de classe média alta. Os investigadores descobriram que ele trabalhou no local como auxiliar de serviços gerais há alguns anos e que em 2017, foi contratado por um dos moradores para limpar a piscina.

As três meninas deram depoimento e confirmaram o abuso sofrido. Segundo a delegada responsável pelo caso na época, o criminoso chamava estas meninas dizendo que elas participariam de uma ação na igreja e assim conseguia a confiança dos pais. Ele também dava presentes caros para as meninas e dizia às mães que as garotas seriam coroinhas na igreja.

Preso em 2017, o acusado ficou detido durante toda a ação penal que correu em segredo de Justiça. Não foi informado se os advogados de defesa irão recorrer da sentença. O condomínio não quis dar detalhes de como está fazendo para contratar prestadores de serviço, para evitar que crimes como este voltem a acontecer.