Recado de Cristiano Ronaldo para Messi (e chega ao Real Madrid)

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo acendeu os alarmes na partida de qualificação para a Copa da Europa 2020, que Portugal empatou contra a Sérvia. Foi no minuto 28 que a estrela da Juventus precisou ser substituída, com muitas queixas  na coxa, em uma jogada em que se machucou sozinho, durante um sprint mais forte.  O ar de dor de Ronaldo preocupou a torcida portuguesas, mas mais ainda a da Juventus, quando se aproximam as grandes decisões da Champions. 

Champions em risco

A primeira preocupação seria que Cristiano Ronaldo poderia não jogar a eliminatória com o Ajax, na Liga dos Campeões, que vai acontecer nesse mês de abril. O jogo de ida é já no dia 10, em Amesterdã, e a Juventus é naturalmente favorita. Porém, o Ajax já eliminou o campeão Real Madrid e partem ainda mais motivados para esse jogo. 

Aliás, o Ajax não só eliminou o Real, como também esteve muito bem na fase de grupos, nos jogos com o Bayern de Munique, sendo uma equipe que está merecendo todo o respeito dos italianos. O Ajax não será um rival fácil e a Juventus sabe como a presença de Cristiano Ronaldo será importante para seguir em frente na prova. 

Ronaldo manda recado

Logo após a lesão, Cristiano já veio descansar seus fãs, com uma mensagem clara e direta que acalmou seus torcedores, mas que também chegou a seus rivais, incluindo Leo Messi e o Barça. ” Eu não estou preocupado. Eu conheço meu corpo, sei que vou ficar bem em duas semanas”, disse Cristiano Ronaldo, minimizando a gravidade de sua lesão. 

Portanto, não há nada para se preocupar e tudo indica que Cristiano Ronaldo estará no topo de sua forma, na próxima rodada. E continua bem viva a possibilidade do jogador português encontrar Leo Messi na grande final, em uma temporada em que os dois estão mais motivados do que nunca para ganhar a prova. Ronaldo já deixou o aviso para o argentino, dizendo que seu corpo não o vai deixar ficar mal, em um recado que também chega ao Real Madrid, já eliminado de todas as provas.