Feliciano faz pergunta sobre vida de Bruna Marquezine, mas não esperava por essa resposta

PUBLICIDADE

A vida pessoal de Bruna Marquezine é movimentada. Famosa pelas novelas, ela, atualmente, está em uma missão na África, na qual ajuda especialmente crianças carentes da região. A atitude da ex de Neymar despertou a curiosidade do pastor e deputado federal Marco Feliciano. 

Por meio da internet, ele fez uma espécie de enquete com os seguidores, na qual questionava o que os internautas achavam sobre  que Bruna estava fazendo. Quem não gostou tanto da pergunta foi Priscilla Alcantara, cantora evangélica e ex-apresentadora do ‘Bom Dia & Cia’,  do SBT. Priscilla também está na missão com Bruna Marquezine e, durante essa jornada, as duas tornaram-se amigas, inclusive, publicando fotos juntas nas redes sociais. 

 Priscilla respondeu ao pastor e deputado federal. “Minha opinião, é que a gente tem que se preocupar com as questões sociais da gente enquanto sociedade, e não em abrir enquete sobre a vida pessoal da Bruna Marquezine, que aliás, está cumprindo o ‘ide’ melhor que muita gente, pastor“, escreveu ela.

O pastor não gostou muito da situação e deu muitas respostas para a cantora. Ele disse que Priscilla estava sendo mal-criada e que deveria respeitá-lo por ser pastor e mais velho.

Em outro momento, Marco Feliciano negou que estivesse criticando a atriz, mas sim tentando despertar o interesse dos seus seguidores pelo trabalho missionário. 

Alcantara preferiu não estender o barraco online. Ela não apenas deixou de responder o pastor, como também apagou sua resposta anterior à polêmica enquete. Ainda assim, Marco Feliciano ainda gravou um vídeo sobre o assunto.