Maiara e Fernando são flagrados na intimidade e detalhe chama a atenção

PUBLICIDADE

Maiara, da dupla formada com a irmã Maraisa está feliz da vida. A cantora esteve no Pantanal, em total clima de romance com Fernando Zor, companheiro de Sorocaba.

Após darem um beijo no palco e assumirem na frente de todo mundo que estavam juntos, os dois acabaram decidindo partir em uma viagem.

No vídeo que foi compartilhado por eles, através do stories de suas redes sociais, os dois pombinhos aparecem cantando diversas músicas românticas. Apesar de não esconderem de ninguém que estão juntos, os dois preferem não colocar um rótulo na relação.

O detalhe que chama a atenção é que Maiara chegou a dizer recententemente que os dois não estavam namorando. Por outro lado, a sertaneja publicou a foto de uma tatuagem nas sua rede social, na qual disse ser uma homenagem para o sertanejo.

Na legenda ela escreveu: “O amor é igual a um passarinho, cuide-o bem e deixe-o livre que jamais ele irá embora”. Uma seguidora, tratou de entregar toda a situação, pois, ela havia lembrado que em um vídeo feito pela cantora Marília Mendonça, Maiara aparecia falando que tinha visto o passarinho.

A fã continuou alegando que o passarinho era o cantor Fernando. Em uma live que fez para os fãs, Maiara fala sobre o amor e dispara: “Eu estou bem, viu? Estou amando, meu coração está bem em paz. Estou num momento muito lindo. Não sei ainda o que está acontecendo, mas estou bem. O que importa é a alegria, a felicidade da gente, ser feliz. Mulheres, nós temos que estar bem, ser felizes. Estou vivendo um momento maravilhoso”.