in

Xuxa fala pela primeira vez sobre ser avó: ‘cerejinha do bolo’

Divulgação Xuxa
Publicidade

A apresentadora Xuxa Meneghel está completando 56 anos de vida nesta quarta-feira (27). Famosa há décadas, a eterna Rainha dos Baixinhos tem um dos salários mais altos da Record TV. Estima-se que ela ganha cerca de R$ 1 milhão na emissora de Edir Macedo.

Publicidade

Além do sucesso profissional, Xuxa está bem também na vida amorosa. Ela é casada com Junno. A loira explicou que eles são tudo em entrevista ao jornal O Globo. “Somos amantes, casados, somos um casal”, disparou. Junno mora em São Paulo, onde fica a sede da Record TV, e ela mora no Rio de Janeiro. Os dois se veem toda semana e quando estão longe se falam pelo Skype e Facetime.

Publicidade

Com tudo caminhando muito bem e sem nenhum desejo de realizar cirurgias plásticas por medo das consequências, Xuxa revela qual o seu maior sonho no momento. “Falta só a cerejinha do bolo: ser avó”. Xuxa afirmou que quer ver a filha se formando e encontrando alguém que ame muito.

A loira revelou que Sasha, que atualmente namora o ator Bruno Montaleone, já perguntou se Xuxa quer ser avó. “Digo: relaxa, comigo só aconteceu aos 35 anos”, explica, falando sobre quando teve sua única filha, hoje com 20 anos. Sasha nasceu no dia 28 de julho de 1998.

Publicidade

A apresentadora da Record TV disse que sonha com isso, mas que as coisas têm um curso natural. Xuxa garante que se a filha só tiver um filho quando ela estiver com 80 anos, vai ajudar, mimar, brincar e atrapalhar do mesmo jeito. Quando Xuxa completar 80 anos, Sasha vai ter 44. Certamente, ela terá filho antes de chegar aos 40.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Follmann, sobrevivente da queda do avião da Chapecoense, se despede de Rafael Henzel

Família de Rafael Henzel autorizou a doação de córneas; jornalista morreu jogando bola