in

Follmann, sobrevivente da queda do avião da Chapecoense, se despede de Rafael Henzel

Nsctotal/Montagem-Russel
Publicidade

Jakson Follmann ficou emocionado ao se despedir de Rafael Henzel, o jornalista morreu na noite desta última terça-feira (26), enquanto jogava bola com os amigos. Ele teve um infarto e chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.

Publicidade

O ex-goleiro usou seu perfil no Instagram para homenagear o amigo, também sobrevivente da queda do avião da Chapecoense. Follmann compartilhou uma foto onde aparecem todos os sobreviventes da tragédia na Colômbia.

Publicidade

Follmann, Henzel, Neto e Alan Ruschel aparecem na foto e na legenda o ex-goleiro inseriu uma mensagem que comoveu os seguidores: “A gente tenta encontrar respostas, compreender o que está acontecendo. Mas, DEUS é o único ser que sabe o que acontece e o que está por vir. Que Deus lhe receba e conforte o coração de toda sua família”.

Enquanto isso, o time da Chapecoense está tentando adiar o jogo marcado contra o Criciúma, alegando que os jogadores não têm condições psicológicas. O pedido foi feito à CBF, que negou, mas o clube irá tentar mais uma vez.

Publicidade

O jogo está marcado para esta quarta-feira (27), às 19h15 na Arena Condá e será pela terceira fase da Copa do Brasil. A CBF sempre deixou claro que não muda data de jogo por causa da morte de jornalistas, mas a Chapecoense alega que neste caso é diferente, já que Rafael Henzel tem uma ligação muito forte com o clube, pois além de estar entre os quatro brasileiros sobreviventes na queda do avião, sempre procurou apoiar o time e acabou fazendo parte da história do clube ao longo dos anos.

O time da Criciúma já afirmou que é a favor do adiamento da partida e que também está de luto, junto com a Chapecoense.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Morre um dos traficantes mais procurados da Baixada Fluminense

Xuxa fala pela primeira vez sobre ser avó: ‘cerejinha do bolo’