Follmann, sobrevivente da queda do avião da Chapecoense, se despede de Rafael Henzel

PUBLICIDADE

Jakson Follmann ficou emocionado ao se despedir de Rafael Henzel, o jornalista morreu na noite desta última terça-feira (26), enquanto jogava bola com os amigos. Ele teve um infarto e chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.

O ex-goleiro usou seu perfil no Instagram para homenagear o amigo, também sobrevivente da queda do avião da Chapecoense. Follmann compartilhou uma foto onde aparecem todos os sobreviventes da tragédia na Colômbia.

Follmann, Henzel, Neto e Alan Ruschel aparecem na foto e na legenda o ex-goleiro inseriu uma mensagem que comoveu os seguidores: “A gente tenta encontrar respostas, compreender o que está acontecendo. Mas, DEUS é o único ser que sabe o que acontece e o que está por vir. Que Deus lhe receba e conforte o coração de toda sua família”.

Enquanto isso, o time da Chapecoense está tentando adiar o jogo marcado contra o Criciúma, alegando que os jogadores não têm condições psicológicas. O pedido foi feito à CBF, que negou, mas o clube irá tentar mais uma vez.

O jogo está marcado para esta quarta-feira (27), às 19h15 na Arena Condá e será pela terceira fase da Copa do Brasil. A CBF sempre deixou claro que não muda data de jogo por causa da morte de jornalistas, mas a Chapecoense alega que neste caso é diferente, já que Rafael Henzel tem uma ligação muito forte com o clube, pois além de estar entre os quatro brasileiros sobreviventes na queda do avião, sempre procurou apoiar o time e acabou fazendo parte da história do clube ao longo dos anos.

O time da Criciúma já afirmou que é a favor do adiamento da partida e que também está de luto, junto com a Chapecoense.