Policial vê ‘bebê’ trancado em carro quente, quebra a janela e depois percebe o erro que cometeu

PUBLICIDADE

Infelizmente muitas crianças perdem a vida por ficarem trancadas dentro de um carro quente e o pior, muitas vezes no sol. Mesmo que haja alertas e até aplicativos para que os pais jamais esqueçam seus filhos no carro, muitos acabam esquecendo ou até os deixam pensando que isso não fará mal ao seu filho.

Um policial encontrou um bebê trancado dentro de um carro quente e não pensou duas vezes antes de quebrar a janela para salvá-lo, porém Jason Short se arrependeu prontamente do que fez.

O oficial foi até o local depois de ele receber uma chamada dizendo que tinha uma criança sozinha dentro de um carro quente em um dia de muito sol. Assim que recebeu o chamado ele foi rapidamente para o estacionamento do shopping para verificar a ocorrência.

Assim que chegou ao carro, ele viu dois pezinhos pequenos saindo de um cobertor no carro, como o dia estava muito quente ele pensou no óbvio: quebrar a janela e salvar a vida dessa criança. Ele bateu com um bastão na janela e chamou uma ambulância para chegar até o local o mais rápido possível.

Jason Short tentou fazer manobras de respiração na criança, porém logo ele notou que tinha algo errado. Na verdade o bebê não estava vivo mesmo, pois ele era uma boneca muito realista. A dona do carro e da boneca é Carolynne Seiffert. A boneca você pode ver logo abaixo.

A dona do carro e da boneca disse ter ficado muito chateada e assustada ao ver policiais em volta de seu carro com os vidros quebrados e sua boneca nas mãos dele. Mas felizmente nenhum bebê de verdade estava em perigo.