Thais Fersoza explica mistério por nunca sair com funcionária: ‘não saio com babás’

PUBLICIDADE

A atriz e apresentadora de um canal no YouTube, Thais Fersoza, é mãe de Melinda e Teodoro, frutos de seu casamento com o cantor sertanejo Michel Teló. A morena sempre recebe perguntas do seu dia a dia e como é a vida com os filhos, mas nesse domingo ela resolveu esclarecer algumas dúvidas mais polêmicas de seus fãs.

O que muitos de seus seguidores sempre lhe perguntam, segundo ela, é sobre a babá que cuida de seus pequenos. Então ela esclareceu detalhadamente o que eles queriam saber e conta tudo sobre isso.

“Não saio com babá… Na verdade a gente tem uma pessoa aqui em casa, uma funcionária que já cuidava da casa antes, trabalhava com a gente desde 2012. Sempre foi uma pessoa muito querida por nós e já cuidava da gente antes com muito carinho. Ela cozinha muito bem”, disse Thais.

Ela fala também que a funcionária cuida muito bem da casa e que quando se descobriu gestante, até pensou que seria ela quem cuidaria de seus filhos, pois é uma pessoa de extrema confiança e está com ela há muitos anos.

Ainda esclarecendo sobre isso do porquê ela nunca saiu com ninguém cuidado de seus filhos, ela revelou que não tem uma babá que tenha a função exclusiva de olhar suas crianças. Assista ao vídeo completo.

Thaís reforça que sua ajudante lhe auxilia muito durante o dia a dia, pois seus pais e sogros não moram em São Paulo. Então, no lugar de contratarem uma babá, decidiram ficar com ela, que já está com eles há anos e, por isso, eles nunca saem juntos, pois o seu anjo pessoal fica em casa. Ela finaliza o vídeo, dizendo que espera ter esclarecido todas as dúvidas.