in

Morte de Rafael Henzel comove e internautas fazem associação com filme Premonição

Instagram / Rafael Henzel
Publicidade

A franquia de filmes Premonição tem um enredo parecido em cada um dos cinco longas-metragens: pessoas escapam da morte em determinado momento de suas vidas, mas a morte passa a persegui-los até que os encontra e o passamento é consumado.

Após a morte do jornalista Rafael Henzel, na noite desta terça-feira (26), muitos internautas recordaram o filme no Twitter. Henzel foi um dos sobreviventes da queda do avião da Chapecoense, em novembro de 2016, na Colômbia, onde a equipe de Santa Catarina disputaria o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional de Medellín.

Henzel morreu após sofrer um infarto enquanto jogava futebol com seus amigos. Ele chegou a ser socorrido, mas faleceu antes de chegar ao hospital para onde foi encaminhado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

“Rafael Henzel, de algum modo, sobreviveu a um acidente de avião que dizimou a Chapecoense e pouco mais de 2 anos depois morre jogando futebol. É meio que o filme Premonição”, comentou um internauta.

“Primeiro o cara que sobreviveu da barragem de Mariana e morre no de brumadinho, E agora ele que sobreviveu na queda e agora morreu! Isso parece muito premonição e a morte vindo buscar quem achou ter sobrevivido”, escreveu outro usuário do Twitter.

Muitos outros internautas traçaram paralelo entre o filme e a morte do jornalista. Alguns comentaram que estavam bem assustados com a situação. Ainda não foram divulgadas informações sobre velório e enterro do corpo de Rafael Henzel. A Chapecoense emitiu comunicado lamentando a morte do jornalista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!