Rafael Henzel foi a Berlin divulgar documentário da Chapecoense no dia 21 deste mês

PUBLICIDADE

Rafael Henzel estava jogando bola em Chapecó, nesta terça-feira (26), quando teve um mal súbito e foi levado para o hospital, mas veio a óbito. Ele era um dos quatro brasileiros que sobreviveram à queda do avião com a delegação da Chapecoense na Colômbia, em 2016.

Ele estava repleto de planos, inclusive, na última quinta-feira, dia 21 de março, Rafael foi a Berlim, Alemanha, divulgar o documentário sobre a tragédia da Chapecoense no festival de cinema. Orgulhoso, ele comentou em seu perfil no Twitter: “Alô gente. Hoje tem estreia do documentário NOSSA CHAPE aqui em Berlim. Será no Festival @11mm , um dos maiores festivais sobre filmes de futebol do mundo. Estamos aqui para o lançamento dessa história de dor e recomeço“.

O documentário ‘Nossa Chape’, mostra o drama vivido pelos sobreviventes e também os familiares daqueles que perderam a vida na queda do avião que levava a delegação da Chapecoense. E foi justamente este documentário que abriu o festival internacional de filmes sobre futebol 11mm.

É um trabalho muito emocionante porque não mostra apenas a tragedia, mas como ficou a vida dos sobreviventes e o drama vivido por cada um para conseguir voltar a ter uma vida normal, ou quase isso.

A produção foi dirigida por Jeff e Michael Zimbalist e o documentário traz imagens dos jogadores que foram gravadas pelo celular, momentos antes deles embarcarem rumo a Colômbia. Era a primeira partida da primeira final internacional da Chapecoense na Copa Sul-americana, o time enfrentaria o Atlético Nacional de Medelin.

Nas redes sociais, Rafael Henzel recebe as últimas homenagens dos fãs e amigos.