Jovem de 19 anos afirmou que estava grávida de Jesus Cristo e chocou o mundo

PUBLICIDADE

Uma jovem de 19 anos estava tentando comprovar que estava grávida de Jesus Cristo. Ela enfrentou a descrença da família, amigos e até mesmo do pastor da igreja que ela frequenta. O caso ganhou notoriedade mundial depois que mesma foi a um programa de TV, onde afirmou para milhões de pessoas que Jesus a engravidou.

O caso aconteceu nos Estados Unidos, e a jovem realizou vários exames, porém, todos deram negativo para gravidez. Contudo, sua barriga continuou crescendo e ela afirmou que estava prestes a dar à luz ao filho de Deus.

Jovem de 19 anos afirmou que estava grávida de Jesus Cristo

A suposta mãe do filho de Deus foi identificada apenas como Haley. O caso foi levado até um programa da TV norte-americano semelhante ao ‘Casos de Família’, com direito a plateia e muita polêmica, comandado pelo Dr. Phil. A mãe da jovem foi quem levou a história da filha a público, na esperança de que ela fossse desmascarada. Segundo Kristi, sua filha é uma mentirosa compulsiva e que antes afirmava que Jesus estava em seu estomago; “a primeira vez que a ouvi dizendo isso, ela disse que Jesus estava no seu estômago”, e disse que Haley vive de “ilusões”.

Na ocasião, Dr. Phil a desafiou a fazer um ultrassom para comprovar a gestação. Haley aceitou, e diante de todos foi mostrado que ela não estava grávida, pois seu útero estava limpo e sem bebê e, aparentemente, saudável. Mesmo diante do exame e de todas as provas, Haley continuou afirmando que estava grávida.

Contudo, após pouco tempo, Haley mudou de ideia depois que sua barriga desinchou. Ela então voltou ao programa do Dr. Phil e contou o que realmente aconteceu; veja no vídeo abaixo o desfecho desta história:

Este caso aconteceu em 2016 e voltou à tona nos últimos dias, com certeza esta é mais uma das muitas histórias bizarras que circulam nas redes sociais.