Grêmio acerta contratação de craque e torcida receberá surpresa inesperada

PUBLICIDADE

O Tricolor Gaúcho começou o ano partindo com tudo para o ataque. O time está focado em fortalecer ainda mais o elenco na missão de seus objetivos.

O clube quer conquistar o tetra da Copa da Libertadores. Com isso, a diretoria contratou vários nomes de peso para agregar ao seu elenco, como Diego Tardelli e Felipe Vizeu.

Porém, as contratações não param por aí. Na noite desta última segunda-feira (25), o time gaúcho conseguiu chegar a um concesso sobre a contratação de um novo atleta. De acordo com informações passadas pelo jornalista Lucas Mello, o empresário do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, Adriano Spadoto, confirmou que o Imortal está adquirindo o passe do atleta junto ao Corinthians.

A diretoria dos clubes não dão detalhes dos valores das negociações, mas o montante, deve ficar entre R$5 e R$ 6 milhões. O pedido para que o atleta ficasse no elenco gaúcho, partiu do próprio técnico Renato Portaluppi.

O novo contrato de Juninho Capixaba deverá ser válido até final de 2023. Muito adaptado ao clima e a condição do estado gaúcho, o atleta também teria feito força para continuar brilhando no elenco do Tricolor Gaúcho. Apesar de várias divergências, os dois clubes já teriam chegado a um veredito sobre a contratação do craque.

No ano passado, quando foi contratado pelo time de Renato Portaluppi, Juninho Capixaba chegou meio desconfiado ao elenco do Grêmio, mas logo ganhou moral com o técnico Renato Portaluppi. Agora, o anúncio da contratação oficial do jogador deve acontecer nas próximas horas. A cúpula do Tricolor Gaúcho, acredita que teve um ganho, ao contratar o jogador de 21 anos.