Assista ao último vídeo de Rafael Henzel; ele morreu nesta terça-feira (26)

PUBLICIDADE

Rafael Henzel, um dos poucos sobreviventes na tragédia área da Chapecoense, morreu nesta terça-feira (26), durante uma partida de futebol em Chapecó. Ele foi um dos quatro brasileiros que escapou da queda do avião em 2016.

O jornalista estava jogando futebol quando sofreu um infarto. Ele foi levado imediatamente para o hospital regional, ainda com vida, mas infelizmente não resistiu. Aos 45 anos, Rafael Henzel trabalhava na Rádio Oeste Capital e praticamente já tinha voltado à sua rotina.

O falecimento de Rafael foi anunciado na Rádio Oeste Capital, pelo jornalista Marcinho San, deixando os ouvintes chocados. “Nosso colega Rafael Henzel veio a falecer na noite desta terça-feira (26). Ele jogava futebol com amigos e sofreu um infarto fulminante. Foi conduzido ao Hospital Regional de Chapecó, onde foi confirmado o falecimento do colega jornalista, narrador, Rafael Henzel“, dizia o comunicado.

Rafael compartilhou um vídeo do programa em seu perfil no Facebook e um fã comentou: “Foi a sua última vez Rafael. Sua última melhor transmissão. Descanse em paz“.

Bom dia!!No ar Som e Café News!

Posted by Rádio Oeste Capital FM 93,3 on Tuesday, March 26, 2019

O jornalista chegou a lançar um livro em 2017, ‘Viva Como se Estivesse de Partida’ e os amigos diziam que era exatamente isto que ele fazia, procurando aproveitar ao máximo cada novo dia. No livro ele contou sobre a tragédia com o avião da Chapecoense e deixou uma importante mensagem para os leitores que o consideravam um herói.

Nas redes sociais, fãs e amigos prestam suas últimas homenagens. A família ainda não informou o local do velório.