Michelle Bolsonaro faz revelação sobre facada no marido, após sessão de cinema; confira

PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro e a esposa foram ao cinema curtir o filme ‘Superação: o milagre da fé’, depois, a primeira dama revelou falar sobre um assunto que ela nunca havia abordado antes de forma tão direta: a tentativa de assassinato o marido enquanto ele ainda estava em campanha.

Michelle Bolsonaro revelou, ainda em frente à tela de cinema, que em 2018, o atentado contra o marido serviu para “resgatar uma nação e despertar uma igreja que orou pela recuperação dele”. A primeira dama é evangélica e durante sua declaração, Bolsonaro ficou de pé, acompanhando tudo atentamente.

Gente, obrigada. Foi um prazer estar aqui nesta manhã com todos vocês. E nós temos muito em comum com esse filme pelo momento difícil que o Jair passou“, disse a primeira dama, alegando ainda ter certeza que todos que estavam presentes estão sempre orando pela recuperação do presidente.

A primeira dama revelou ainda que chega a ficar emocionada ao ver que Deus fez milagres no passado, e continua fazendo até hoje e completou: “O Deus que fez o milagre em 2015, fez o milagre em 2018“.

O filme a que Jair Bolsonaro foi com a esposa é baseado em um livro autobiográfico de Joyce Smith e que foi publicado em 2017. A história conta o episódio de quando o filho de Smith caiu em um lago congelado em Missouri, nos Estados Unidos. O jovem de 14 anos foi retirado e declarado em vida, porém, muitos alegam que ele ressuscitou por causa da fé da mãe que fez uma oração pedindo por seu filho.

Michelle disse que tanto ela como também os filhos do presidente tinham certeza que Jair conseguiria se recuperar e felizmente, hoje ele está bem, com muita saúde.