Mãe de Salah envia recado após foto do filho com uma mulher viralizar

PUBLICIDADE

A mãe de Mohamed Salah não gostou de ver uma das últimas fotos de seu filho, com os fãs. No caso, foi uma fã, que não teria agradado nada à mãe do astro egípcio do Liverpool. O craque esteve compartilhando algumas fotos suas durante uns dias livres em Dubai, na paragem para seleções, e a mãe lhe enviou uma das fotos de volta e com um recadinho pelo WhatsApp.  

Mohamed Salah é um dos jogadores mais adorados em todo o mundo. O craque é a maior estrela do Egito e vem de ganhar, nos últimos dois anos, o prêmio de melhor jogador de futebol africano. Ainda para mais, o atacante joga no Liverpool, que é um dos times com mais fãs em todo o mundo.  

Mãe de Salah deu bronca virtual no craque 

Com um futebol encantador e um sorriso fácil, Salah se tornou rapidamente um dos queridinhos do futebol mundial. Especialmente, para os torcedores do Liverpool, como seria o caso dessa torcedora, que teve a sorte de conhecer seu ídolo e, compreensivelmente, ela se jogou em um abraço com o astro egípcio.  

O craque sorriu com o gesto da torcedora, mas sua mãe não teria achado a menor graça, que pegou a foto e enviou de volta para o filho, desprezando totalmente esse gesto.  A mãe mandou uma mensagem para ele em árabe, que foi traduzida como:  “Se eu visse seu pai fazendo isso, pediria o divórcio”.

Parece, no entanto, que Salah não levou o recado muito a sério, porque ele compartilhou uma captura de tela das mensagens do seu WhatsApp, com seus seguidores na mídia social, com vários emojis rindo. Resta saber a reação da esposa do craque, Magi. Eles se casaram em 2013. 

 

 

Descanso antes do ataque final da temporada 

O craque ficou uns dias no Dubai, relaxando antes de toda essa pressão da luta pelo título. O Liverpool está em uma luta bem intensa com o Manchester City, que pode valer aos ‘reds’ o primeiro título de campeão em 28 anos. Salah é uma das maiores esperanças de Jurgen Klopp para fazer a diferença nessa fase final da temporada.  

O time inglês também continua forte na Champions. Está nas quartas de final da Champions, onde vai defrontar o FC Porto.