Giovanna Lancelloti choca ao revelar detalhes do abuso que sofreu na infância

PUBLICIDADE

A atriz Giovanna Lancellotti resolveu abrir o jogo sobre um caso de abuso que sofreu no passado. Aos 14 anos, ela quase foi violentada dentro de um ônibus.

Na entrevista que concedeu para a revista Top Magazine, Giovanna falou abertamente sobre o assunto, dando detalhes de todo o momento de horror e tensão que sofreu.

A atriz relatou em detalhes, o caso de assédio que ficou marcado em sua história. Na ocasião, ela estava dentro do ônibus, quando um homem chegou e sentou do seu lado. Na sequência, ele abriu o zíper, e começou a fazer movimentos impróprios.

Nesta hora, Giovanna contou que não pensava em mais nada, se não sair daquela situação: “Gritei, liguei para a minha mãe e o cara foi expulso do ônibus. Mas acho que sou privilegiada porque sempre tive informação, diálogo aberto com a minha família, fui instruída e por isso consegui reagir”.

Aproveitando a oportunidade, Giovanna aproveitou para dar um conselho às meninas da nova geração, sobre como lidar com o assédio, seja na situação que for.

Giovanna tem consciência de que não é nada fácil de se dizer, mas pediu para as meninas que passaram ou que passem por esse tipo de problema, que não sofram sozinhas e dividam a dor com alguém. Ela tem plena consciência de que esse tipo de situação, é algo que destrói a pessoa que tenta guardar tudo para si.

Para ela, é um ato tão nojento, que não tem que ser guardado por ninguém. Na última linha, ela deixa uma frase de reflexão para as vítimas dos abusos, dizendo que elas tenham ciência, de que a culpa nunca é delas.