Barça tem plano para desviar um galáctico do Real Madrid (e envolve Coutinho)

PUBLICIDADE

Florentino Pérez está convencido que o próximo mercado de transferências pode ser decisivo para sua continuidade no Real Madrid. É que sua credibilidade com o time e com a torcida ficou um pouco em baixo, após a saída de Cristiano Ronaldo e a saída e regresso de Zidane. Para muitos, pode ter acontecido uma má gerência de Florentino e agora estão cobrando mexidas. E se o Real Madrid não melhorar na próxima temporada, será o lugar de Pérez que ficará em risco.  

Por isso, o presidente do Real Madrid estaria disposto em fazer várias contratações e algumas delas galácticas. O problema nem seriam os milhões, mas antes a forte concorrência. É que o Real Madrid teria alguns times lutando pelos mesmos reforços, no próximo mercado de transferências, de acordo com o site Don Balón.  

Pogba abre luta entre Barça e Real 

Um desses jogadores seria Paul Pogba, que também estaria sendo disputado pelo Barcelona, precisamente o maior rival do Real Madrid. O jogador francês está agora passando um bom momento no Manchester United, mas o craque estaria pensando sair da Premier League, no final da temporada.  

O campeão do mundo teria vários times interessados na sua assinatura, mas naturalmente nem todos têm poder para levar o jogador de Manchester. E depois entra ainda a escolha do francês, que poderia não estar assim tão decidido.  

Recentemente, quando questionado sobre o Real Madrid, o francês foi rápido em sua resposta: “Eu sempre disse que o Real Madrid é um clube de sonho para todos. É um dos maiores clubes do mundo. Um sonho para qualquer criança ou jogador, especialmente com Zidane”.  

Francês parece mais próximo do Barça 

Porém, mais tarde, ao se referir sobre o Barcelona por causa da eliminatória das quartas de final da Champions, Pogba comentou: “O Barça é o melhor time do mundo, ninguém joga como eles”. Com essa declaração, sua preferência de destino não está muito clara.  

Os catalães acreditam que podem conseguir a contratação de Pogba estariam pensando em incluir Philippe Coutinho na operação. É que o jogador brasileiro não está mostrando seu melhor nível no Barcelona, mas ele continua em grande conta na Premier League. O Barça poderia resolver, dessa forma, dois de seus problemas: libertar um jogador que não está rendendo e contratar um dos favoritos do mercado.