São Paulo quer dar oportunidade de ouro a estrela criticada no Flamengo

PUBLICIDADE

O time do São Paulo não começou a temporada da forma que esperava. O clube vem tomando medidas extremas para conseguir alcançar o posto que perdeu nos últimos tempos.

Eliminado precocemente na Taça Libertadores da América, o São Paulo acabou demitindo André Jardine e anunciou o treinador Cuca como reforço para o elenco.

Por conta da recuperação de uma cirurgia que teve que fazer no coração, Cuca ainda não conseguiu assumir o time, que tem ficado sob o comando do técnico interino Vagner Mancini. Porém, isso não significa que Cuca não esteja a par de tudo o que vem acontecendo no clube Tricolor.

Mesmo de longe, Cuca vem indicando os reforços que gostaria de trabalhar na próxima temporada. Vindo de um bom trabalho no Palmeiras nos últimos anos, ele apresentou o nome de alguns de seus comandados para a diretoria São paulina.

O meia Tchê Tchê e os atacantes Keno e Roger Guedes já foram sondados, mas ainda não deram nenhuma resposta favorável sob uma possível contratação. Além deles, outro atleta teve seu nome relacionada pelo treinador. Rodinei do Flamengo, um dos grandes desafetos da torcida, principalmente depois que perdeu o gol no jogo contra o Vasco da Gama, foi um pedido do próprio Cuca, que planeja tê-lo na equipe.

Atualmente, o São Paulo conta com Bruno Peres como seu lateral-direito de ofício. Apesar disso, Hudson jogou na posição no último fim de semana, quando o time bateu o Ituano por 2 a 1. O jogo de volta está marcado para esta quarta-feira, 27 de março. A partida ocorrerá no estádio Novelli Júnior, com mando de campo da equipe de Morato e Martinelli.