Real Madrid tem um plano para baixar o preço de Paul Pogba

PUBLICIDADE

Paul Pogba estaria mesmo pensando em deixar o Manchester United. O astro francês poderia seguir os conselhos de seu amigo e agente, Mino Raiola, que quer que ele saia, de acordo com o site Don Balón. Mino Raiola quer movimentar o mercado, pegando sal comissão, e ele tem em Zidane um bom cliente seu para o próximo mercado de transferências.  

Zidane quer Pogba 

O novo treinador do Real Madrid teria Paul Pogba em sua lista de possíveis reforços. O treinador francês vê no meia todas as capacidades para brilhar no Real Madrid e já teria solicitado sua contratação para Florentino Pérez. O presidente do Real Madrid já estaria iniciando as negociações e até teria uma boa proposta para fazer pelo meia francês.  

Sabendo que Pogba é um dos mais valiosos da Premier League, a diretiva do Real Madrid vai tentar baixar seu preço. E o plano de Florentino passa por incluir um craque na operação, baixando dessa forma o preço a pagar por Pogba. Assim, Florentino Pérez estaria oferecendo 50 milhões de euros e o passe de James Rodríguez por Pogba. Em Madrid, eles não querem o regresso do colombiano que, apesar de tudo, estaria valendo 70 milhões de euros, fazendo com que a proposta do Real por Pogba fosse de 120 milhões.  

Manchester teria uma outra proposta 

Porém, o Manchester poderia não estar assim tão entusiasmado com a possibilidade de James entrar no negócio. A diretiva inglesa estaria preferindo receber uma proposta em janeiro, mas se for para entrar em trocas, eles preferem Gareth Bale mais os 50 milhões de euros em dinheiro. James é que, definitivamente, não estaria entrando nas contas do Manchester.