Anitta na UTI? Cantora teria pregado grande mentira contra Globo e Faustão, mas verdade vem à tona

PUBLICIDADE

Informações apresentadas pelo jornal EXTRA dão conta de que a biografia que está sendo redigida por Leo Dias, da cantora Anitta, revelará a trapaça que a cantora tentou cometer no ano de 2014, que está vindo a público somente agora, quando ela estava no começo de seu sucesso artístico, ao ser contemplada com a premiação “Melhores do Ano”, de Fausto Silva.

Após ter realizado uma cirurgia plástica no nariz, ela não estava muito afim de aparecer em frente às câmeras. Contudo, os seus assessores acharam melhor ela ir ao programa, na intenção de não gerar um clima ruim entre ela e o apresentador, muito menos com a Rede Globo.

Faustão foi um dos que mais contribuiram com a funkeira no início da carreira, fator que gerou uma relevância ainda maior para que a presença não fosse desmarcada na atração.

Diante disso, ela aceitou se deslocar do Rio de Janeiro, indo até os estúdios Globo, em São Paulo. Todavia, os seus produtores acabaram inventando uma grande mentira, que finalmente foi descoberta.

Foi informado que ela teria passado por uma delicada cirurgia, sendo inclusive internada em uma UTI. A direção da emissora de Roberto Marinho ficou muito sensibilizada com a situação, oferecendo, inclusive, um helicóptero para o seu deslocamento aéreo.

Além disso, uma cadeira de rodas chegou a ser oferecida para Anitta, diante da falta de informações sobre o seu real estado de saúde. Para a surpresa de todos, entretanto, ela surgiu, caminhando com as próprias pernas, não aparentando estar mal, participando normalmente do programa.