in

Saiba o verdadeiro motivo da internação de Claudia Rodrigues; não é esclerose múltipla

Reprodução / RedeTV
Publicidade

A atriz Claudia Rodrigues está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e nesta terça-feira (26), a empresária da humorista, Adriane Bonato, explicou o real motivo da internação.

Claudia é portadora de esclerose múltipla desde o ano 2000. A internação e o estado grave da atriz rapidamente foram associados a este problema, que Claudia tornou público em 2007, quando atuava na série A Diarista, na Rede Globo.

Claudia passou mal na semana passada, ficou internada em uma clínica do Rio de Janeiro e depois foi transferida para o Albert Einstein, considerado por muitos o melhor hospital do Brasil.

Publicidade

O estado de saúde da atriz preocupava. Ela não lembrava da empresária, nem da filha. Nesta terça-feira (26), porém, a empresária, que chorou em áudio divulgado pelo programa de Sônia Abrão ao falar sobre o quadro clínico de Claudinha, está feliz com a evolução da atriz.

Publicidade

“Claudinha acordou melhor, comeu, falou melhor, sabe onde está, quem é, e reconheceu as pessoas. Os resultados das ressonâncias saíram e, graças a Deus, a esclerose está ‘dormindo’, não ativou, não há novas lesões e realmente descartado o surto ou qualquer problema com a esclerose. Foi realmente uma convulsão”, explicou a empresária, dizendo aos fãs qual o real motivo da internação da atriz.

Ela pediu que os fãs e admiradores de Claudia Rodrigues continuem orando por sua saúde. “Está dando resultados”, disse ela, em relação às orações pela vida da atriz e humorista. Ainda há previsão de quando Claudinha terá alta médica. O hospital, em respeito à família, não divulga os boletins com estado de saúde da paciente.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br