in

Saiba o verdadeiro motivo da internação de Claudia Rodrigues; não é esclerose múltipla

Reprodução / RedeTV
Publicidade

A atriz Claudia Rodrigues está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e nesta terça-feira (26), a empresária da humorista, Adriane Bonato, explicou o real motivo da internação.

Claudia é portadora de esclerose múltipla desde o ano 2000. A internação e o estado grave da atriz rapidamente foram associados a este problema, que Claudia tornou público em 2007, quando atuava na série A Diarista, na Rede Globo.

Claudia passou mal na semana passada, ficou internada em uma clínica do Rio de Janeiro e depois foi transferida para o Albert Einstein, considerado por muitos o melhor hospital do Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O estado de saúde da atriz preocupava. Ela não lembrava da empresária, nem da filha. Nesta terça-feira (26), porém, a empresária, que chorou em áudio divulgado pelo programa de Sônia Abrão ao falar sobre o quadro clínico de Claudinha, está feliz com a evolução da atriz.

“Claudinha acordou melhor, comeu, falou melhor, sabe onde está, quem é, e reconheceu as pessoas. Os resultados das ressonâncias saíram e, graças a Deus, a esclerose está ‘dormindo’, não ativou, não há novas lesões e realmente descartado o surto ou qualquer problema com a esclerose. Foi realmente uma convulsão”, explicou a empresária, dizendo aos fãs qual o real motivo da internação da atriz.

Ela pediu que os fãs e admiradores de Claudia Rodrigues continuem orando por sua saúde. “Está dando resultados”, disse ela, em relação às orações pela vida da atriz e humorista. Ainda há previsão de quando Claudinha terá alta médica. O hospital, em respeito à família, não divulga os boletins com estado de saúde da paciente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!