Cozinheiro fica 24 horas em fila de emprego, comove Ana Maria e recebe duas boas notícias

PUBLICIDADE

O cozinheiro Bruno Coutinho, de 43 anos, viveu uma terça-feira inesquecível. Com larga experiência na cozinha, inclusive em países como Espanha e Portugal, o cozinheiro passou mais de 24 horas em pé na fila do Mutirão do Emprego, no Vale do Anhangabaú, centro de São Paulo.

Pela manhã, ele foi entrevistado no Bom Dia São Paulo. “Meu sonho é fazer um bacalhau capixaba para você, Ana. Tenho certeza que você nunca comeu porque o prato é meu. Sou muito seu fã. Para mim você é o ícone da culinária brasileira”, disse Coutinho.

O episódio repercutiu e o cozinheiro recebeu duas grandes notícias. Ana Maria Braga abriu o seu programa dialogando com o Louro José e falou que vai convidar Coutinho para fazer o bacalhau em seu programa. “Independentemente do emprego, o convite está feito. Vem fazer um teste na minha cozinha para ver se sai esse bacalhau”, disse a apresentadora.

Ana Maria também comentou que quando Coutinho for ao seu programa, ela convidará Rodrigo Bocardi e Zelda Mello. Bocardi é apresentador do Bom Dia São Paulo, Zelda foi a repórter que entrevistou Coutinho. “Eles vêm juntos, são padrinhos”, afirmou a apresentadora.

A segunda boa notícia foi o emprego. Coutinho foi contratado pelo chef Melchior Neto, que acaba de inaugurar o restaurante Gema, em Santo André, no ABC Paulista. Segundo Melchior, a história do cozinheiro o comoveu.

O chef também elogiou o sabor do preparo de Coutinho, que tem nada menos do que 22 anos de experiência na cozinha. A perseverança do cozinheiro, de ficar mais de 24 horas em pé em uma fila, foram recompensadas.