Milagre! Claudia Rodrigues melhora e volta a reconhecer família

PUBLICIDADE

A humorista Claudia Rodrigues é um dos nomes da comédia mais aclamados do Brasil. No entanto, há vários anos ela luta contra uma doença silenciosa, mas que pode ser fatal, a esclerose. A humorista, famosa por ‘A Diarista’ e outros papéis na Globo, deu um susto nos fãs quando teve uma recaída em seu estado de saúde. 

Claudia Rodrigues foi internada com urgência em um hospital do Rio de Janeiro e, mais tarde, transferida para o famoso Hospital Albert Einstein, no Rio de Janeiro.  Adriane Bonato, empresária e amiga da atriz, chegou a pedir orações nas redes sociais e confidenciar que o estado de Rodrigues era crítico. 

O quadro da atriz era tão grave que ela não reconhecia nem mesmo a própria filha. Adriane, no entanto, disse que acreditava em um milagre e pedia que todos tivessem esperança. 

Ao que tudo indica, esse milagre já acontece. Isso porque Claudia Rodrigues teve uma melhora repentina em seu quadro de saúde, já voltando, inclusive, a reconhecer as pessoas mais próximas, dando um alento em seus fãs ao passar por mais essa fase complicada em sua trajetória. 

Em conversa com a reportagem do site OFuxico, Adriane Bonato.  contou que os exames de ressonância que Claudia fez mostram que a Esclerose está “dormindo” e o que causou este quadro de saúde em Claudinha foi realmente uma convulsão.

“Claudinha acordou melhor, comeu, falou melhor, sabe onde está, quem é e reconheceu as pessoas. O resultado das ressonâncias saíram e graças a Deus a esclerose está ‘dormindo’, não ativou, não tem novas lesões”, explicou a amiga da celebridade, que continua tendo um plano de saúde da Globo, o que possibilita que ela tenha o melhor tratamento de saúde particular do país,