BBB19: noite da discórdia termina em discussão entre Elana e Alan

PUBLICIDADE

O clima começou a esquentar no Big Brother Brasil (BBB19),  programa da Rede Globo que desde sua primeira edição sempre foi campeão de audiência, mas não vinha agradando ao público nesta edição. No entanto, com o jogo da discórdia, as coisas sempre esquentam no reality show, que tem como diretor, Boninho, e como apresentador, Tiago Leifert.

A prova de que as coisas podem ficar mais interessantes para os telespectadores do reality é que, durante o último Jogo da Discórdia. Elana, que perdeu seu grande amigo Danrley no último paredão, e Alan que chegou a ter um affair com a sister Hana, que também já foi eliminada da casa, chegaram a discutir.  

Brothers discutem após Jogo da Discórdia

A discussão teve início quando Elana resolveu dizer para Alana que ele havia jogado errado ao votar nela. Assim que a dinâmica do jogo terminou, o brother não deixou barato e mandou o que pensava.    


“Assim que tu coloca alguém no Paredão, essa pessoa pode sair. Quando você vota é a pessoa que você quer que saia”
. Elana tentou se explicar e Alan a interrompe: “Se não fosse a Carolina, você iria votar em mim”. 

Elana rebateu dizendo que atualmente sim, mas antes não tinha essa intenção. “Eu sou muito coerente. Não tinha como votar em você”, explica a morena. “Eu jamais te indicaria diretamente para o Paredão”, afirma Elana. 

Ainda segundo Elana, ela votou no surfista por falta de opção. “Não sabia que iriam quatro pessoas ao Paredão. A Paulinha vinha antes de você”.   

Na sequência, a agrônoma seguiu explicando o que a levou a votar no brother e que é para ele não se preocupar, porque a imagem de um bom homem que ele aparenta ser ainda está intacta.

Apesar da discussão, Alana diz que não quer um clima ruim entre eles

Por fim, a engenheira fala que entende o lado dele, mas completa dizendo que colocar alguém no paredão como líder é diferente de indicar uma pessoa por falta de opção. Apesar de tudo, Alana termina dizendo que não quer que eles fiquem de mal e Elana responde que eles são maduros e que isso é o jogo.