VÍDEO: Junior choca os fãs de Sandy & Junior com confissão

Leia também

Macacos atacam profissional de saúde e ‘roubam’ amostras de sangue infectadas com Covid-19

Um grupo de macacos atacou um campus univesitário e pegou amostras de sangue de pacientes.

Cantor e compositor brasileiro morre por coronavírus e causa comoção: ‘Meus sentimentos’

O artista deixa um legado de muito sucesso, principalmente do estado do Ceará.

Lembra do Compadre Washington? Após anos difíceis, ele prova que a vida dá voltas

O 'eterno' vocalista da era de ouro do grupo É O Tchan passou por muitos apertos nestes últimos anos.

Andressa Suita abre o coração e fala sobre tratamento para ter uma menina: ‘para garantir’

A esposa do sertanejo Gusttavo Lima abriu o coração e falou sobre maternidade e o desejo de aumentar a família.
Henrique
Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.
Publicidade

Após a badalada notícia do retorno de Sandy & Junior, o cantor Junior Lima concedeu uma entrevista para Matheus Mazzafera, onde brinca de um jogo onde expõe algumas verdades de sua vida.

Quando foi indagado sobre já ter feito um show após beber, o artista deixou os fãs da dupla em choque, ao revelar já ter ingerido álcool momentos antes de fazer um show.

Publicidade
Publicidade

Dentre as demais perguntas da brincadeira, ele confessou também já ter se relacionado com fãs, além de afirmar nunca ter descoberto uma traição: “não que eu saiba“, completou.

Publicidade

Embora Junior Lima tenha um perfil bastante tímido, ele causou surpresa ao contar várias coisas de sua vida que seus fãs jamais imaginariam, tais como ter beijado mais de três pessoas em uma balada.

Publicidade

Veja a seguir a entrevista completa de Junior Lima ao canal de Matheus Mazzafera, no YouTube

Embora o destaque tenha sido pela confissão de beber antes de um show, o cantor deixou claro que na fase mais agitada de sua vida, nunca foi de se embriagar ao ponto de sofrer um apagão. Isso porque a sua juventude foi também marcada pelo enorme sucesso da dupla Sandy & Junior, fazendo com ele sempre estivesse sendo vigiado, onde quer que fosse, implicando na necessidade de adotar condutas mais racionais, a fim de não virar destaque negativo na mídia do país.

O cantor também surpreendeu ao confessar sua tristeza diante da disseminação de uma fake news pelas redes sociais, onde afirmava-se que ele estaria internado em uma clínica de reabilitação, por conta de um suposto vício em drogas, o qual ele fez questão de desmentir.