Joia do Manchester United na agenda do Barça para formar ataque com Messi

PUBLICIDADE

O Barcelona continuam muito atento no mercado, de olho em uma solução para o ataque. De acordo com o jornal Daily Mail, o time catalão está buscando por um substituto para Luis Suárez, que já tem 32 anos. Inicialmente, o jogador seria reserva do uruguaio, mas com possibilidade para assumir a camisa ‘9’ brevemente, tendo em conta que Suárez está entrando na fase final de sua carreira. 

Jogador inglês nas contas do Barça

Nas últimas semanas tem se falado com maior insistência no nome de Luka Jovic, o jogador sérvio que está brilhando no Eintracht Frankfurt e está se afirmando na Europa. Tem apenas 21 anos e parece ter um enorme futuro em sua frente. Outro nome muito falado para o Barça, mas aparentemente mais complicado é o de Antoine Griezmann, o astro do Atlético de Madrid, que esteve muito perto de se transferir na temporada passada. 

Porém, de acordo com o Mundo Deportivo, o Barça tem agora um novo nome em agenda, que é Marcus Rashford, um dos prodígios do Manchester United e da seleção inglesa. O jogador de 21 anos é visto como uma opção versátil para o ataque. 

Barça prepara retirada de Suárez

Suárez ainda está em boa forma e já marcou 23 gols essa temporada. Porém, o jogador uruguaio é cada vez mais irregular e tem ainda seus problemas físicos, nomeadamente nos joelhos, que o vão debilitando com o passar dos anos. Com 32 anos, o Barça começa agora preparando sua sucessão.  

Depois de muito se falar em vários nomes de atacantes, Rashford está ganhando força para se juntar a Messi, em um ataque explosivo, também com a magia de Dembélé. Essa temporada, o inglês já fez 38 jogos e marcou 12 gols, em todas as competições. O jogador é muitas vezes comparado com Cristiano Ronaldo, em jovem, e parece ser uma grande esperança para o Manchester United, o que poderia dificultar sua transferência para o Barcelona. Rashford deverá ser uma das opções mais caras para o Barça.