Empresa começa a vender moto voadora; confira o preço para ver se já pode comprar a sua

PUBLICIDADE

A Jetpack Aviation, empresa norte-americana, está produzindo a primeira moto voadora, um modelo que promete revolucionar o transporte no mundo todo e as vendas estão sendo feitas pela Internet.

Porém, quem quiser ter sua moto voadora em casa terá que desembolsar cerca de US$ 380 mil, algo equivalente a R$ 1,5 milhão. Aqueles que não se importam com o alto valor, acham que é um ótimo investimento e que a novidade ajuda bastante, principalmente em cidades onde o trânsito é caótico.

Mas o preço da moto voadora tende a cair nos próximos anos, já que muitas outras empresas estão investindo nesta ideia, por exemplo, tem uma empresa produzindo um modelo baseado em drones e os primeiros testes foram satisfatórios. Em Dubai, a polícia fez testes em um modelo produzido na Rússia e ficou satisfeita.

As motos voadoras não possuem pneus, são produzidas exclusivamente para voarem, diferente dos carros voadores que podem ser usados nas ruas e estradas, ou então voando.

As vendas já começaram, mas o modelo ainda está em fase de desenvolvimento, ou seja, o interessado deve fazer a reserva no site da empresa, dar uma entrada no valor de 10 mil dólares e quando a moto voadora ficar pronta, pagar o restante e pegar esu modelo. Só que não há um prazo determinado de quando as primeiras unidades ficarão prontas, sendo assim, pode ser que o cliente tenha que esperar bem mais do que gostaria.

Nesta primeira fase, somente 20 unidades serão produzidas, então os interessados não devem demorar para fazer sua encomenda.