‘Estou terminando a minha carreira’, diz pastor momentos antes de morrer enquanto pregava

PUBLICIDADE

Um vídeo publicado na Internet em agosto de 2016, continua surpreendendo a todos os internautas, diante das cenas da morte do pastor João Pires o qual, acometido de um mal súbito, acaba caindo no chão, enquanto fazia uma pregação, já dando sinais de que sua hora havia chegado.

Eu estou terminando a minha carreira”, esta foi a maneira pela qual o pastor evangélico faleceu, enquanto fazia um culto religioso no município de Avaré, localizado em São Paulo.

Após cair no chão, os fiéis que estavam no local tentam socorrer o pastor. Embora  vídeo tenha a sua gravação cortada a partir do momento em que João Pires cai, é possível perceber nas pessoas ao redor um semblante de muito susto.

Veja a seguir o vídeo do pastor que morreu durante sua pregação

O pastor, em suas últimas palavras, parece perceber que seu momento havia chegado, ao dizer que estaria no aguardo da “coroa”, vinda de quem ele chama como sendo o “justo juiz”.

Momentos antes do término de seu sermão, o religioso elogia os filhos de um casal de fiéis da igreja, relembrando um trecho da Bíblia onde Deus manda Moisés lançar a sua vara, a fim de que ela fosse convertida em uma serpente, dentre outras passagens onde narra a fé do apóstolo Paulo, que inicia sua vida ao lado de Deus aos seus vinte anos de idade.

Momentos antes de seu último suspiro, ele afirma: “Aleluia, glória a Deus“. As imagens rapidamente circularam o país e, mesmo sendo um caso antigo, chama a atenção de muitos internautas, por conta do pastor antever a sua própria morte, em sua pregação.