Famosa atriz da Globo revela que desde os 11 anos está sendo cuidada por uma bruxa

PUBLICIDADE

Não é mistério para ninguém que algumas celebridades acreditam em bruxas, mas a declaração dada por Bruna Linzmeyer surpreendeu os fãs. Ela contou que, desde os 11 anos de idade, vem consultando com uma bruxa e que isto sempre a ajudou.

Ela é uma mulher que faz reiki, mas se entende como bruxa, e eu entendo ela enquanto bruxa“, revelou a atriz global. Reiki é uma técnica de cura energética, onde se trabalha tanto o plano físico, como também o emocional, espiritual e até o mental.

Bruna Linzmeyer contou ainda que procura por esta bruxa sempre que tem alguma dúvida a respeito de seu trabalho, ou então quando está vivendo uma mudança radical em sua vida. Nestes momentos, a mulher faz o reiki com ela, realizando trabalhos com ervas e outros ‘ingredientes’ utilizados por bruxas. Mas a atriz global não contou quais seriam estes ingredientes, o que acabou deixando os fãs curiosos, pois todos adorariam saber maiores detalhes.

Para a atriz, esta mulher só não tem o caldeirão e a vassoura, itens comuns às bruxas que aparecem nas histórias, mas no resto, tem tudo que precisa para ajudá-la e que sempre ficou muito feliz com os resultados, pois vem sendo muito bem cuidada desde que tinha 11 anos.

Mas Bruna revelou que não recorre apenas à bruxa, ela também vem se tratando com uma médica osteopata e explica que a profissional sabe lidar com os ‘significados das coisas do corpo’, por isso, quando ela sente alguma dor, fica mais fácil diagnosticar a causa e que pode ser até mesmo por causa de algo passado.