BBB 19: enquete do paredão surpreende e Elana e Carol estão separadas por menos de 1%

PUBLICIDADE

O 11º paredão do Big Brother Brasil 19 promete ser um dos mais disputados da edição. Carol Peixinho, Elana Valenária e Paula Von Sperling estão na berlinda. A enquete do portal Notícias da TV mostra que a disputa está acirrada.

Mais de 2,3 milhões de votos haviam sido registrados no início da tarde desta terça-feira (26), e Elana era a mais rejeitada pelo público, com 46,06% dos votos. Carol vinha logo atrás, com 45,13%. A distância entre elas era de menos de 1%. Paula vinha na lanterna com apenas 8,8%.

O resultado oficial do programa leva em conta apenas os votos registrados no site oficial do BBB 19 no Gshow. As enquetes do Notícias da TV, porém, costumam apresentar resultados semelhantes ao do programa, com variação de porcentagem.

O fato de a distância ser de menos de 1% torna impossível cravar quem deve ser eliminado nesta terça. Às 18h11, cerca de cinco horas para o resultado oficial, a enquete do Notícias da TV apontava Elana com 45,83%, enquanto Carol tinha 45,66%. A distância é de incríveis 0,17%. Paula tinha 8,51%.

As torcidas duas principais concorrentes seguem votando. Pelo Twitter, por exemplo, o perfil oficial de Hariany faz campanha contra Elana. O perfil de Elana quer Carol fora. Até o anúncio oficial, ao vivo na Rede Globo, muita coisa pode acontecer.

O 11ª paredão também mostra a força de Paula, que passa por mais uma berlinda e deve ser novamente a menos votada entre os três concorrentes. A loira, chamada de racista por alguns, tem uma torcida grande fora da casa.