Global quebra paradigmas ao comemorar dez anos de casada com outra atriz

PUBLICIDADE

A atriz Debora Lamm, que recentemente participou de Malhação (Vidas Brasileiras) e atua no Zorra, está comemorando dez anos de casada. Muitas pessoas não sabem, mas ela é casada com a também atriz Ines Viana, figurinha carimbada nos folhetins da emissora carioca.

Juntas, as duas estão em cartaz com a peça “Por favor venha voando”, no Rio de Janeiro. Durante uma entrevista ao Gshow, Debora falou abertamente sobre o assunto. A atriz mostrou que o atual momento que está vivendo se confunde com a peça escrita por Pedro Kosovski.

Debora disse: “Acaba que, neste momento que estamos vivendo, o espetáculo ocupa nosso lugar de fala. Não tinha porque a gente fazer uma peça agora com personagens fictícios. Achamos que, neste instante, trazer essa rede de afeto para esse mundo seria algo urgente”.

Ao falar sobre a parceria que tem com a esposa e também atriz Ines Viana, Debora foi só elogios. A global revelou que as duas dividem o mesmo teto há dez anos. Elas se conheceram durante uma peça, e os gostos em comum foram o motim para fazê-las se aproximarem.

Para Debora, contracenar com uma pessoa que ela conhece tão bem só torna o trabalho mais prazeroso, porque podem criar várias vertentes. Em casa elas procuram se desligar de tudo e não falar sobre o trabalho.

Sobre as críticas que pode sofrer por conta da relação, Debora alega que isso não a deixa nenhum um pouco com medo, porque relacionamento é do particular de cada um. A necessidade de falar sobre isso agora veio em um momento que as coisas estão cada vez mais difíceis.