Mulher de 71 anos troca marido por garotão, mas se dá mal: ‘era o homem dos meus sonhos’

PUBLICIDADE

Uma mulher descobriu que foi enganada por um jovem com quem se casou há mais de 20 anos. Margaret Sarr conheceu o garotão durante uma viagem à Gâmbia e imediatamente rolou uma química entre os dois.
Pouco a pouco a mulher se apaixonou pelo jovem 23 anos mais novo que ela e deixou o marido. 

De acordo com o site britânico The Sun, a mulher gastou todas as suas economias em seu novo casamento e até fez todos os procedimentos para que Samba Sarr pudesse se estabelecer no Reino Unido.
O que ela não sabia é que o menino só queria cidadania para viver na Europa. 

Aposentada teve que voltar a trabalhar após fica falida

Samba acabou quebrando o coração da aposentada e a deixou sem dinheiro, sem marido e corre o risco de perder uma propriedade. Além disso, ela teve que voltar a trabalhar.

Segundo a aposentada, depois que ela pagou e todo o processo e as permissões para Samba se mudar para o Reino Unido, o relacionamento entre os dois mudou completamente. “Eu tinha que trabalhar o dia todo para pagar as contas e ele ficava sentado o dia todo“, disse a mulher enganada.

Garotão traiu a esposa e teve dois filhos com a amante

Como se isso não bastasse, a mulher descobriu que o homem a havia enganado e teve casos extraconjugais, dos quais ela teve dois filhos com sua amante.

Quando conheci o Samba, achei que ele era o homem dos meus sonhos. Eu era realmente ingênua, tudo o que ele queria era um passaporte e uma vida no Reino Unido, eu o tirei da pobreza e foi assim que ele me pagou“, disse a mulher, que agora teme perder sua propriedade.