Jovem descobre que namorada o traía com os amigos graças a um aplicativo que muitos celulares têm

PUBLICIDADE

Descobrir que está sendo traído é sempre um momento muito difícil e causa um grande trauma. Também é complicado para quem vai dar a notícia, só que neste caso não houve problema em relação a isso, pois um aplicativo é que revelou tudo.

Um jovem emprestou seu celular para a namorada, pois o dela havia quebrado. Ela disse que não precisava se preocupar, mas o rapaz disse que ela poderia levar o aparelho, porque ele tinha outro e não lhe faria falta.

Foi então que a tecnologia entrou em cena, pois todas as fotos que ela tirava, eram enviadas também para a conta que o namorado tinha no Google Photos e foi quando ele descobriu que estava sendo traído.

A namorada não só o traía, como também tirava fotos e ela estava ficando com os amigos dele. Furioso, ele decidiu pedir conselhos em um famoso fórum na internet e recebeu os mais variados conselhos.

O sujeito abriu o coração, disse que eles se gostavam muito, mas a relação não era muito boa e tinha seus altos e baixos. Ele precisou ficar 4 meses no Canadá e descobriu que ela o traía não só durante estas viagens, mas também quando bebia demais e ia deitar, não dando notícia de mais nada que aconteceu naquela noite.

E como se tudo isso não bastasse, graças ao Google Photos ele viu a namorada ficando com seus amigos, aqueles em que ele sempre confiou. O rapaz se sentia traído pela namorada e também pelos amigos, era uma dor insuportável para ele e tudo aconteceu de uma só vez.

Ele pensou muito a respeito e decidiu nunca mais ver a namorada, mesmo que venha a sofrer com isso. Em relação aos ‘amigos’, ele ainda não decidiu o que irá fazer.