Reviravolta no estado de saúde da atriz Claudia Rodrigues; saiba as últimas notícias

PUBLICIDADE

Boas notícias para os fãs da humorista Claudia Rodrigues, que nesta terça-feira (26), apresentou melhoras, mas ainda segue internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ela teve uma significativa melhora, o que é motivo de comemoração para todos.

Adriane Bonato, empresária da humorista, deu uma entrevista para o site ‘O Fuxico’ e contou que os resultados dos exames de ressonância indica que a esclerose está adormecida e que a convulsão foi que levou Claudia a precisar ser internada às pressas.

“Claudinha acordou melhor, comeu, falou melhor, sabe onde está, quem é e reconheceu as pessoas. O resultado das ressonâncias saíram e graças a Deus a esclerose está ‘dormindo’, não ativou, não tem novas lesões e realmente foi descartado o surto ou qualquer problema com a esclerose. Foi realmente uma convulsão”, contou a empresária.

E ainda hoje, a humorista será submetida a uma bateria de novos exames. Bonato está confiante de que Deus atenderá as orações de todos que estão formando uma grande corrente e que em breve ela estará recebendo alta.

Adriane Bonato fez uma postagem no Facebook dando uma bronca em Leo Dias por ele ter dito que a humorista precisou ser transferida para o Albert Einstein, porque a clínica no Rio de Janeiro não faria o tratamento à base do canabidiol.

https://www.facebook.com/claudiarodriguesoficial/posts/1242291145917870

A empresária disse que Leo Dias poderia ter ligado para ler e saber da verdade, se informar sobre o que de fato aconteceu para não ficar divulgando fake news.

No final, ela ainda disse que está aguardando uma retratação pública do jornalista, mas até o momento ele não se desculpou.