Gustagol ignora Europa e renova com o Corinthians

PUBLICIDADE

Gustagol se tornou o jogador mais importante do Corinthians na temporada, mesmo ficando de fora dos gramados por mais de 20 dias por conta de sua lesão, ele continuou sendo um dos principais atletas do elenco. A equipe Alvinegra sentiu sua falta nesse período de recuperação, isso prova a importância do centroavante no time principal do Timão.

O Corinthians estava próximo de perder sua invencibilidade de 10 jogos no último domingo. O Timão perdia por 1 a 0 para a Ferroviária pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista, mas graças ao Gustavo o Corinthians prolongou sua sequência de invencibilidade.

Gustavo entrou no segundo tempo e foi responsável por marcar o gol de empate do Corinthians, aos 42 minutos. Além de manter o Timão invicto, ele ajudou o Corinthians a respirar nas quartas de final, que agora só precisa de uma simples vitória para levar a classificação.

Graças às suas boas atuações no Corinthians, o centroavante de 24 anos foi cobiçado por alguns clubes nesse início de ano. Em janeiro o centroavante recebeu uma proposta do Erzurumspor, da primeira divisão turca.

Para evitar qualquer tipo de problema sobre uma possível saída do centroavante, a diretoria do Corinthians marcou uma reunião com Gustavo na tarde desta terça-feira (26), para negociar com o jogador sua renovação contratual com o clube.

Atualmente o vínculo de Gustavo com o Corinthians vai até o fim de 2020 e será prorrogado até dezembro de 2022. Além de aumentar o tempo de contrato, o Timão promete um aumento salarial para o jogador que mais se destaca nesse início de ano pelo Corinthians.